Nilson Sergio Lima

A união entre irmãos

A união entre irmãos

 

A união entre irmãos

Salmos 133:1

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

O Salmo 133:1 expressa a beleza e a importância da unidade entre irmãos. É uma mensagem que ressalta a necessidade de se viver em harmonia e comunhão uns com os outros, independentemente das diferenças que possam existir.

A união entre irmãos é essencial para a construção de relacionamentos saudáveis e frutíferos. Quando vivemos em união, podemos experimentar a alegria da convivência e a força da cooperação.

Essa mensagem do Salmo 133:1 pode ser aplicada a muitos contextos, incluindo as relações familiares, as amizades, as comunidades religiosas e até mesmo as sociedades em geral. Quando vivemos em união, podemos alcançar objetivos maiores e mais significativos do que quando estamos divididos.

Oração

Design sem nome 30

“Ó Deus, nosso Pai celestial, nós te pedimos que nos ajude a viver em união uns com os outros. Ajuda-nos a deixar de lado as diferenças que possam nos separar e a valorizar as qualidades únicas que cada um de nós possui pela capacitação do Espírito. Dá-nos sabedoria e amor para lidar com as dificuldades e conflitos que possam surgir em nossos relacionamentos. Que possamos experimentar a plenitude da tua bênção quando vivemos em harmonia uns com os outros. Em nome de Jesus, amém.”

 
Please enable JavaScript to view the comments powered by Disqus.

Slide 1

Como a vida é curta e partimos tão inesperadamente, deixando sofrimento aos que ficam, com apenas na memória lembranças que amenizam a saudade. Contudo, na correia da vida só nos damos conta da vida (Eclesiastes 7:2)

Slide 2

Nossa devocional de hoje sob o título “Na aflição pode existir alegria?”, meditação bíblica em Salmos 34:2 em um tema tão recorrente na Escritura.

Slide 3

Muitas das vezes pedimos as coisas para Deus, já outras são promessas dEle na sua palavra. Contudo, em ambos os casos muitos ficam receosos em alcançá-los ou de recebê-los. Bem como, mantem-se inertes, apenas esperandoorem… (Deuteronômio 1:21)

 
 
 

 

Sair da versão mobile