Esta é mais uma mobilização que Missões Nacionais coloca à sua disposição. Este ano, temos um tema muito precioso: “Jesus Transforma Minha Família”. Agora, no mês de maio, nossa oração e convite são para você, sua família e toda a sua igreja se envolverem nesta grande jornada. Ao longo dos próximos 31 dias, somos desafiados a nos unirmos em oração, meditação e ação, reconhecendo que Jesus é a fonte de todo renovo. (Missões Nacionais)
Assista Agora!
Assista em nosso Canal
Não perca o próximo vídeo “22 Dia de Campanha de Oração pela Família”. Inscreva-se agora em nosso canal, ative o sininho e receba reflexões bíblicas poderosas em cada novo vídeo. Junte-se a nós nessa jornada de conexão com a Palavra de Deus. Clique, inscreva-se e fique por dentro!
“Os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre é a sua recompensa.” Sl 127.3
Leitura
Filhos são bênçãos concedidas por Deus. Por ser o autor da vida e idealizador da família, o Senhor estabeleceu o desenvolvimento familiar como uma preciosa dádiva que merece ser celebrada. A chegada de uma criança deve ser encarada como uma expressão da bondade divina, que enche o lar de pura alegria.
Através dos filhos, Deus concede que uma família possa aprender que a felicidade não se encontra nos bens materiais, mas nas vidas que a compõe. Um lar bem ajustado é algo muito mais valioso do que todo ouro e prata que este mundo pode oferecer.
Portanto, valorizar a família é o melhor investimento que podemos fazer. As Escrituras atestam a preciosidade de uma vida quando o salmista diz “Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, pois fui formado de modo tão admirável e maravilhoso! Tuas obras são maravilhosas, tenho plena certeza disso!” (Sl 139.13-14).
O nascimento de uma criança é o resultado dos planos de Deus. Antes de ter sido sonhado por pai ou mãe, um filho é fruto do cuidado do Senhor, uma herança inestimável que o Altíssimo deseja que os pais celebrem, amem e cuidem.
A Palavra de Deus não mudou. Os filhos continuam sendo bênçãos e jamais devem ser vistos como fruto do acaso, inconveniência ou um impedimento para a felicidade. Por isso, valorize o seu lar e tenha um profundo apreço pelas pessoas que Deus colocou intencionalmente na sua vida.
Em especial, os pais jamais devem cometer o erro de se voltarem para os filhos com ares de murmuração, como se a família fosse um peso. Ainda que existam problemas, um lar consciente do poder de Deus clamará para que Cristo atue poderosamente e torne o ambiente familiar um lugar de bênção. Celebre a Deus por sua família!